A Semana de Moda de Londres está prestes a revelar as mais recentes tendências para o inverno de 2024, prometendo um espetáculo de criatividade e estilo. Ao olhar para desfiles icônicos do passado, podemos antecipar alguns elementos-chave que provavelmente dominarão as passarelas londrinas nesta temporada. Dá um olhadinha

1. Minimalismo Repensado:

A elegância do minimalismo está prestes a ganhar uma nova dimensão.

Inspirados por desfiles anteriores, os designers podem adotar uma abordagem mais experimental com cortes limpos, linhas simples e uma paleta de cores sofisticada, oferecendo uma perspectiva moderna sobre o conceito clássico do minimalismo.

2. Arte em Movimento:

A interseção entre arte e moda continuará a brilhar na Semana de Moda de Londres.

Podemos esperar criações que transcendem a moda, incorporando elementos artísticos e expressivos, transformando a passarela em uma galeria ambulante.

3. Estilo “Retrô-futurista”:

O retrô-futurismo, uma fusão de estilos do passado com uma visão futurista, tem conquistado espaço.

Antecipamos que esta abordagem única aparecerá em roupas e acessórios, combinando elementos nostálgicos com toques modernos e tecnológicos para criar peças verdadeiramente inovadoras.

5. Desconstrução de Gênero:

A quebra de normas de gênero tem sido uma força transformadora na moda.

Inspirados por desfiles progressistas do passado, esperamos ver mais marcas desafiando as convenções de gênero, apresentando peças fluidas e designs que transcendem as expectativas tradicionais.

Quando começa?

O evento está programado para iniciar no dia 16 de fevereiro e se estenderá até o dia 19 de fevereiro de 2024!

A Semana de Moda de Londres, inverno 2024, promete surpreender e inspirar, consolidando sua posição como um farol de inovação na indústria da moda. Com a reinvenção do minimalismo, a celebração da arte, a abordagem retrô-futurista, a promoção da moda inclusiva e a desconstrução de normas de gênero, esta temporada oferecerá uma visão arrojada do futuro da moda global. Estamos ansiosos para testemunhar as expressões criativas que moldarão as próximas tendências e influenciarão o cenário da moda nos meses e anos seguintes.

E você, irá acompanhar o evento ou pelo menos dar uma olhadinha nas novas tendências que estão por vir? deixe aqui nos comentarios sua resposta!

Deixe um comentário

SEJA UM (A) MODELO

Entre em contato

NOSSOS MODELOS

modelos em destaque

Entre em contato

Telefone (41) 3206-6133 e (41) 3108-3408
E-mail contato@agenciazoom.com.br
Endereço Av. Anita Garibaldi, 61 - Cabral Curitiba - PR

Agência Zoom © 2024. Todos direitos reservados.

Verified by MonsterInsights