O New York Fashion Week é um dos eventos mais aguardados no mundo da moda, onde designers, modelos e amantes da moda se reúnem para testemunhar as últimas tendências e criações inovadoras.

Confira a seguir alguma das tendências prometidas para esse tão aguardado evento!

Tendência 1: Sustentabilidade em Alta

Uma tendência que ganhou destaque no NYFW 2023 foi a sustentabilidade. Desde o uso de materiais reciclados até práticas de produção éticas, muitas marcas abraçaram a responsabilidade ambiental em suas coleções.

Modelos desfilaram com peças feitas de tecidos orgânicos e reciclados, demonstrando que a moda pode ser tanto elegante quanto ecologicamente consciente.

E para 2024 é esperado ainda mais desse lado sustentavel vindo da alta costura!

Tendência 2: Retro Revival

Ainda seguindo na linha do que vimos no NYFW 2023, vimos um ressurgimento de décadas passadas, com designs que evocam a moda dos anos 70, 80 e 90. Desde estampas de paisley até silhuetas inspiradas em disco, as passarelas foram inundadas com uma sensação nostálgica.

Essa tendência demonstra a capacidade da moda de reinventar e reinterpretar estilos clássicos para uma audiência contemporânea.

Tendência 3: Celebração da Diversidade

Outra aposta muito alta sendo está sendo a celebração da diversidade.

Marcas e designers foram elogiados por sua inclusão de modelos de diferentes origens étnicas, tamanhos e idades.

Os desfiles foram palcos de uma variedade de belezas, refletindo a riqueza da diversidade global. Essa tendência reforça a importância da representatividade na indústria da moda. E tende a ficar ainda mais forte com o passar dos anos!

Tendência 4: Tecnologia e Moda Colidem

Como vimos no último desfile da Schiaparelli 2024 testemunhamos uma grande fusão emocionante entre tecnologia e moda. Desde impressões 3D até roupas inteligentes, os designers exploraram novas fronteiras da inovação tecnológica.

Modelos desfilaram com peças que se adaptam ao ambiente, mudando de cor e forma em resposta a estímulos externos. Essa tendência destaca o papel da tecnologia como uma ferramenta criativa na moda contemporânea, assim também é uma grande aposta para estar incluso no NYFW 2024

Quando começa?

O evento está programado para iniciar no dia 9 de Fevereiro e se estenderá até o dia 14 de Fevereiro de 2024!

Aonde posso assistir?

Grande parte das apresentações serão transmitidas ao vivo pelo próprio site oficial site NYFW.com.

Além disso, muitos designers também exibirão os desfiles em suas redes sociais!

O New York Fashion Week 2024 é um evento verdadeiramente inspirador, repleto de tendências emocionantes e inovadoras. Da sustentabilidade à celebração da diversidade, da nostalgia à vanguarda da tecnologia, as passarelas de Nova York ofereceram uma visão abrangente do futuro da moda.

E você, irá acompanhar o evento ou pelo menos dar uma olhadinha nas novas tendências que estão por vir? deixe aqui nos comentarios sua resposta!

Deixe um comentário

SEJA UM (A) MODELO

Entre em contato

NOSSOS MODELOS

modelos em destaque

Entre em contato

Telefone (41) 3206-6133 e (41) 3108-3408
E-mail contato@agenciazoom.com.br
Endereço Av. Anita Garibaldi, 61 - Cabral Curitiba - PR

Agência Zoom © 2024. Todos direitos reservados.

Verified by MonsterInsights